ABC dos Felinos: Tecnologia para gatos: "Bistro" – alimentação

Tecnologia para gatos: "Bistro" – alimentação



Imagina ser notificado sempre que houver uma alteração na alimentação do seu gato? O sistema automático de alimentação de gato, Bistro, promete fazer exatamente isso.

A tecnologia para gatos, que utiliza reconhecimento facial, permite que até três gatos dentro de uma casa sejam monitorados diariamente e avisa o dono sobre os hábitos alimentares de todos os felinos da casa. Uma câmera instalada no sistema permite que os donos visualizem os seus gatos pelo celular e compartilhem as imagens com amigos.

A razão que essa tecnologia para gatos é interessante para donos é que os gatos normalmente não demonstram problemas físicos e emocionais por meio de vocalizações e linguagem corporal. Mas, quando há um problema emocional ou físico, eles tendem a mudar o seus hábitos alimentares.

Dentre os diversos motivos que o gato para de comer está incluso doenças, reações à vacinas, problemas emocionais e psicológicos e mudanças na rotina do animal. Com o Bistro, quando há uma alteração na alimentação do gato, você já recebe pelo celular e pode encaminhar o gato ao veterinário para ser examinado.

Essa nova tecnologia para gatos faz parte de um movimento recente que busca criar facilidades tecnológicas para donos e seus animais de estimação. Hoje, sistemas que permitem cachorros a falarem com os seus donos e tecnologias que passeiam o seu cachorro para você já estão sendo desenvolvidas. Similarmente, está cada vez mais comum aulas de Ipad para animais de estimação, além do lançamento de diversos aplicativos feito somente para entreter os pets.

O Bistro começará a ser vendido em Fevereiro de 2015.

Fonte: Link Animal
Foto: 7felinos
Página anterior Próxima página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...